Tutorial Ilustração de post Larguinha no Photoscape+5 seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013 | | |

Hello! Cara,a gente criou o blog ontem e já tem 5 seguidores?Muito obrigada a todos,sério mesmo!Mas em fim,vamos lá ao Tuto.Muitos blogs por aí usam algumas ilustrações para post e são bem fofinhas,tudo feito em photoshop.Mas,eu irei ensinar a fazer as ilustrações no photoscape,o resultado é igual e fofo também? Vamos lá?

 Ali na barrinha lateral,aonde está escrito "menu",você vai clicar nele e vai aparecer opções,vá em nova foto

E selecione seu tamanho,o meu aqui tá 600x200
Dê enter.Vai aparecer a imagem quadrada em branco. Selecione uma foto com plano de fundo,tipo essa daqui 
Essa do Zayn?viu,ela está com fundo branco.Clique em Objeto,fotografia,Foto...
E selecione sua desejada,a minha será esta do Zayn...Ajeite a posição que desejar no quadrado branco

Hora de ajeitar o plano de fundo.Repare que na foto do Zayn,o branco é diferente do que o plano de fundo,clique em Objeto e seleção de cor,que é aquele negócio de gotas ali.Clique sobre o plano de fundo e ao lado,vai aparecer o quadrado com a cor que foi pega.Clique em modo caixa
 E pinte a área que tem que ser pintada.Após,vá em Objeto, "Foto+Objetos" e selecione a primeira opção
"combine suas fotos com objetos".Agora vá em Início,Molduras e ache uma legal...Se desejar um efeito,vá em Início,Filtro,Filtro filme e selecione o que desejar,eu usei o Processo Cruzado.Se quiser pôr uma textura também,vale, pode ser qualquer uma,vou disponibilizar duas pra vocês aqui ↓


Eu usei o pixel de bolinhas,acho melhor e mais fofo,mas fica a critério de cada um.
Por fim,finalize e salve.O meu ficou assim:
Espero que tenha gostado do Tuto.Indique o blog pra mais pessoas.Agradecemos muito,quer algum tuto em photoscape?deixe aí em baixo nos comentários.Um beijo,La


Nenhum comentário:

Postar um comentário